#meetingPOA | Os melhores lugares para encontros em Porto Alegre - Março

Para quem perdeu o post passado, meeting POA é uma série que o Fala Mais RP está realizando em 2017 com o objetivo de compartilhar nossas experiências com reuniões em cafés/bares/restaurantes de Porto Alegre. No mês de março, escolhemos pontos estratégicos da cidade: queríamos, além de estrutura e espaço apropriados, ambientes que agradassem os olhos. Optamos pelo Centro Histórico e o Moinhos de Vento.

CAFÉ SANTO DE CASA
Era um domingo ensolarado quando optamos pelo Café Santo de Casa. O objetivo era claro: organizar a vida do novo time digital aproveitando a vista linda que só o sétimo andar da Casa de Cultura Mario Quintana pode proporcionar.
Curtimos o ambiente ao som das brasilidades que tocavam, enquanto o sol ia baixando no Rio Guaíba. Uma delícia! O cafezinho expresso com cheesecake de frutas vermelhas também não decepcionaram. 
Não deu pra aguentar a foto, gente, sorry!

Como o próprio site diz, o café é o cenário perfeito para um happy hour. Mas nem tudo são rosas. Se o objetivo é um encontro de negócios, o espaço deixa a desejar pelo fato de não tem tomadas nem wi-fi. A conta também saiu meio salgadinha: 20 reais pelos produtos da foto acima. De qualquer forma, recomendamos a experiência. Principalmente se você for aproveitar o pôr do sol! 


Café Santo de Casa
 

Rua dos Andradas, 736 - 7º andar (dentro ca Casa de Cultura) 
Horário de Atendimento: Terça à sexta a partir das 11h30min. 
Sábado a partir das 12h. Domingos a partir das 13h30min.
http://www.cafesantodecasa.com.br/ 


VIVE LE CAFÉ
Foi amor à primeira vista. O ambiente é impecavelmente decorado com várias referências aos românticos cafés de Paris. 
Demoramos um pouco para encontrar. Fica localizado pertinho da Padre Chagas, no segundo andar de um casarão na esquina da Praça Mauricio Cardoso. Quando for visitar o espaço, olhe pra cima

O cardápio tem diversas opções de cafés especiais, pratos doces, salgados e vegetarianos/veganos. Olha as delícias que pedimos: 
A conta deu em torno de 30 reais para cada. Super justo! 

Era o final da tarde de uma quinta-feira e conseguimos até gravar um vídeo sem dificuldades - o local é relativamente silencioso e o wi-fi não deixou na mão (muito importante!)


Recomendamos fortemente! Além de tudo, o atendimento impecável nos conquistou de cara. Que RP não aprecia de um bom atendimento, né? A Alice gostou tanto que até marcou uma sessão de fotos do casamento dela. 

VIVE LE CAFE 
Praça Dr. Mauricio Cardoso, 23 - Moinhos de Vento
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta 12:00 - 20:00
Sábado 14:00 - 20:00
http://www.vivelecafe.com.br/


-
Gostou das sugestões de Março? Aceitamos indicações de lugares para nossos próximos encontros.  E acompanha a gente lá no instagram, vai!? Estamos cheias de amor pra dar! <3

Comentários