#meetingPOA | Os melhores lugares para encontros em Porto Alegre

Quem, assim como a gente, trabalha no conforto do seu "home sweet home office" sabe como às vezes é complicado encontrar lugar apropriado para uma troca de ideias produtiva. Na ação #meetingPOA, no instagrão, estamos divulgando lugares legais que já visitamos (e adoramos). É o #meetingPOA

Para passar no filtro avaliador~ e levar nossa mídia espotânea, o local tem que cumprir pelo menos esses 3 quesitos:

1) Ter um ambiente legal para uma troca de ideias,
2) Ter um cardápio gostoso e justo,
3) Por último mas não menos importante, ter um atendimento bom!
E se responder o post no instagram, então, melhor ainda! 


Esses são os lugares que recomendamos em Fevereiro. 

LA BASQUE  
Largo Caixeiros Viajantes, 30 
(uma galeriazinha que tem na Av. Goethe, pertinho do Parcão)



Somos suspeitas para falar. Não é de hoje que nos reunimos alí e a-ma-mos esse lugar: já somos super adeptas do #MeuMomentoLaBasque. O espaço amplo, colorido, bem decorado e na parte de fora é bem relax pra fazer as reuniões. 


(Foto: Facebook)


Além disso, eles possuem um cardápio LINDOOOO cheio de cafés e sorvetes especiais e bombas calóricas como essa da foto. A gente gasta em torno de 25 reais por pessoa.


MARKT
Rua Coronel Bordini, 705 - Auxiliadora



Nesse dia estávamos loucaaaaaaaaas de fome. Já tínhamos ouvido falar sobre os hamburguers do MARKT e não resistimos a visita. Embora não seja bem um café, a proposta supriu perfeitamente nossa necessidade: ambiente bem grande e não é cheio - pelo menos não estava no dia em que fomos. Conseguimos fazer nossa reunião bem tranquilas e ainda curtimos essa delícia da foto. O valor médio deles é de 25 reais. E ah! Para quem gosta, o local também possui uma variedade de produtinhos orgânicos/naturais/especiais. Vale muito a pena! Eu fico horas lá dentro se deixarem.


PETITES DÉLICES
Rua Comendador Caminha, 358 - Moinhos de Vento


Esse foi uma baita surpresa! Para começar, conseguimos sentar em uma baita mesona em um ambiente praticamente particular. Fechamos a porta para não vazar som e tudo. :) 

O cardápio é repleto de delícias, como o nome do lugar sugere. Tem bastante coisa mesmo! Doce, salgado, agridoce. Tem sorvete, tem torta, tem suco, tem café, tem cerveja. Mas a especialidade mesmo é Petit Gateau. Gastamos em média 30 reais cada uma e valeu muito a pena. 


Não é uma gracinha? Eu mesma já voltei duas vezes! (Foto: Facebook) 





Gostou das sugestões de Fevereiro? Aceitamos sugestões de lugares para nossos próximos encontros.  E acompanha a gente lá no instagram, vai!? Estamos cheias de amor pra dar! <3

Comentários