Muito amor envolvido e juntos somos mais fortes. Conheça os parceiros do #FMRPLAB!

Muito amor envolvido. Esse foi o conceito que escolhemos para guiar os processos do FMRP LAB: da concepção das ideias, passando pela escolha dos fornecedores até o relacionamento com os participantes. 

Foi no coração do bairro Auxiliadora, em Porto Alegre, que realizamos o workshop Redes Sociais: Planejamento, Conteúdo e Mensuração. Contando a turma e a equipe, éramos 50 pessoas dividindo um sábado de muito aprendizado, networking e risadas.


A felicidade era tanta que até algumas coisas estranhas aconteceram. Como esse momento, por exemplo, em que a gente rapidamente se arrependeu de pegar o Papaulo, Presidente do Conrerp 4, no colo. Alguém explica por que fizemos isso? Hahahahah. Até agora estamos tentando entender.



A verdade é que cada detalhe foi pensado com muito carinho. Por nós e por todos os envolvidos. Queremos agradecer nossos essenciais fornecedores parceiros por terem facilitado a realização do nosso sonho:

Cazamata, pelo apoio desde a concepção da ideia, pelo espaço e estrutura ideal para a imersão.



Vivian Carvalho, pelo carinho com o coffee, que, além de lindo e gostoso, agradou gregos e troianos.




Hecho Design e Artesanato, pelos lindos caderninhos artesanais que entregamos para os participantes realizarem suas anotações com bastante estilo.



Carolina Terra, Meiriane Jacobsen, Rafael MartinsRicardo Cappra, por terem 'emprestado' suas célebres frases e Michel Refatti, por ter criado os cartazes que decoraram o ambiente e agora decoram as casas dos participantes. 


Nomedeiro, pelo toque final de inspiração entregue junto com o certificado ao final do evento.

GRATIDÃO! Sem eles nossa experiência não teria sido completa. Ficamos tão felizes e satisfeitos com o resultado que ao final do dia a nossa reação foi apenas essa:



E pelas carinhas dos participantes, acreditamos que o sentimento tenha sido recíproco.



Aqui fica o nosso MUITO OBRIGADA DE CORAÇÂO <3 a todos que estiveram presentes e participaram de alguma forma.

Até a próxima! o/

Comentários