#FMRPLAB Saiba como Meiriane Jacobsen vai fazer você mergulhar no mundo das métricas




Atendendo a pedidos, na primeira realização do FMRP LAB vamos abordar a temática Redes Sociais com foco em Planejamento, Conteúdo e Mesuração.

Conheça quem é e como Meiriane Jacobsen vai fazer você mergulhar no universo das métricas.

Gestora de Digital Analytics na Global AD, trabalha com métricas e inteligência de dados desde 2010. Possui base técnica consolidada em Web Analytics (tracking e análise), monitoramento de redes sociais e base teórica em gestão de risco/crise, marketing e comportamento do consumidor. Treinando profissionais da área desde 2013.

Para fazer você viver uma experiência inesquecível e inspiradora, ela preparou um conteúdo de A a Z do mundo da mensuração. Confira:


INTRODUÇÃO
O ciclo: Planejamento, conteúdo/ações de mensuração      
O projeto: 4 etapas que garantem sucesso
Contexto: Os 4 tipos de mídia online
Enfoque: Redes sociais e Mídia espontânea

DESENVOLVIMENTO
Social analytics: avaliando a estratégia nos canais
Ferramentas: Analytics nativos das plataformas
Os principais KPIs
Engajamento x Conversão
Monitoramento de redes sociais: o que falam sobre a marca
Ferramentas: Scup, Seekr, BuzzMonitor, etc.
Preparação: o setup da ferramenta
Gestão de imagem / Gestão de crise 13. Influenciadores
Oportunidades

CONCLUSÃO
Analisando os dados, tomando decisões e mostrando valor

-

Ideias bem executadas geram bons resultados. Invista na troca de experiências e se torne um Social Media cada vez mais admirado pelos seus seguidores ;)


Redes Sociais: Planejamento, Conteúdo e Mensuração - Turma 2!
- com Ana Carvalho e Meiriane Jacobsen
QUANDO: 13.08.16
ONDE: Cazamata - Hub Estratégico e Imersão
GARANTA SUA VAGA: http://bit.ly/FMRPLABTurma2
CONFIRME SUA PRESENÇA: http://bit.ly/RedesSociais2
DÚVIDAS? lab@falamaisrp.com.br

Enquanto o workshop não começa confira alguns textos da Meiri no blog da Global AD.


Comentários