[Divulgação] ERERP lança edital para interessadas e interessados em participar da organização do evento

A COE – Comissão Organizadora do ERERP 2016 – lança hoje (27/11) o edital de delegadas e delegados do VIII ERERP, que acontece em Bauru entre os dias 21 e 24 de abril, com o tema “Elos e Conflitos”. Na fanpage do evento, estão todas as informações para quem tem interesse em participar da organização colaborativa do ERERP.


Fonte: Facebook Ererp

A ideia de trabalhar um tema que já carrega no nome palavras não harmônicas veio de inúmeras reflexões feitas pela COE. Inspirada na liquidez defendida por Baumam e nos conflitos contemporâneos, tanto das Relações Públicas quanto da sociedade, a COE propõe um debate horizontal, diverso e conflituoso (por que não?). Não faria sentido construir tudo isso sem ajuda, por esse motivo as delegadas e delegados assumem um papel importante de elo entre a COE e estudantes de RP.

As delegadas e delegados também realizarão o desafio Mobiliza aê! Uma nova proposta dentro do movimento ERERP, idealizada por quem participou da última edição em Curitiba, com o objetivo de integrar estudantes antes do evento em si. 


A proposta de unir “Elos e Conflitos” veio da percepção de uma urgência: empatia. Em meio a tantos conflitos históricos e elos que nascem e se rompem, estudantes de Relações Públicas buscam suas identidades fluidas. Em um mundo contemporâneo de constante construção e desconstrução, o ERERP 2016 nasce da vontade de projetar nesse cenário uma possibilidade de atuação profissional e de comunicação de valores e anseios sem ruídos.



E aí, se interessou? Entre no Facebook e se inscreva. O ERERP já começou!

Informações:

COE Bauru 2016

ererp2016@gmail.com

facebook.com/ererp

Comentários